Área do Cliente

A Empresa


 A STONENGE CONSULTORIA E PROJETOS DE ENGENHARIA LTDA é uma empresa de consultoria que atua em gerenciamento, supervisão e fiscalização de obras de construção civil e elaboração de projetos de engenharia.

Foi criada em 1999 a partir de uma equipe multidisciplinar, com aptidão para atuar em análises: topográficas, hidrológicas e geotécnicas, inspeção de qualidade de obras e serviços, gerenciamento de obras de sistemas viários e proteção ambiental.

Atua em diversas áreas da engenharia consultiva, tendo se especializado em projetos e fiscalização de obras de infraestrutura envolvendo terraplenagem, drenagem, pavimentação, rodovias, ferrovias, portos e aeroportos.
 

Missão, Visão e Valores

A STONENGE sabe que para alcançar excelência em seu campo de atuação é preciso sempre estar cuidando de sua conduta e seu desempenho. Para isso, estipulamos missões, metas e valores que acreditamos ser fundamentais para a instituição e colaboradores.

Missão

Garantir a excelência na prestação dos serviços de engenharia consultiva através do desenvolvimento humano e empresarial, com foco no atendimento às expectativas dos clientes.

Visão

Manter-se competitivamente no mercado, buscando aprimoramento contínuo e inovando sempre.

Valores

  •     Clientes sempre satisfeitos.
  •     Qualidade em todas as atividades realizadas.
  •     Conduta refletindo os mais altos padrões de ética.
  •     Relacionamento transparente, baseado na responsabilidade e confiança entre as partes.
  •     Crescimento e rentabilidade.